sexta-feira, 8 de maio de 2015



Muitas vezes aquele rímel incrível acaba secando totalmente antes de vencer, ou fica com a textura tão grossa que não tem como mais usar  Nem sempre é questão de qualidade ou de marca, uma máscara pra cílios pode secar porque está acabando mesmo, mas o caso mais comum é secar por causa da forma errada de uso. As pessoas têm a mania de ficar tirando e colocando repetidamente a escovinha dentro do tubinho na hora de pegar o produto, e isso acaba “bombeando” ar pra dentro da embalagem, consequentemente secando o conteúdo aos poucos! O jeito certo é abrir a embalagem e, sem tirar a escovinha de dentro do tubinho, fazer movimentos circulares de leve, passando a escova nas paredes internas do tubo.

Um rímel seco/espesso demais não serve pra nada, né? 



dica válida pra recuperar um rímel … Banho-maria!
você pode tentar amolecê-la apenas com a técnica do banho-maria. Esquente um pouco de água, sem deixar ferver, e despeje num copo/caneca ou recipiente “fundo”. Depois, coloque seu rímel totalmente fechado e deixe “de molho” até a água esfriar.

ATENÇÃO :Não deixe a água ferver de jeito nenhum, senão ela pode derreter a embalagem e até alterar a fórmula do produto.


Gostaram?
pagina do blog https://www.facebook.com/pages/Minuto-da-Clara/815507861876903?ref=hl
youtube https://www.youtube.com/channel/UC6N59_zIc5Kp2QTwKIyTRmw


Nenhum comentário:

Postar um comentário